Rubinho manifesta desejo de permanecer na KV em 2013, mas cobra melhorias no carro
O piloto Rubens Barrichello afirmou que ainda não sabe em que equipe correrá na próxima temporada da Fórmula Indy. Em participação no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o brasileiro afirmou que deseja permanecer na KV Racing, mas que isso depende de melhorias técnicas do carro para 2013.
“Conversei muito com a equipe KV porque, se eles puderem colocar um pacote técnico melhor para o ano que vem, é minha intenção ficar. Nunca tive uma equipe que fosse tão legal no ambiente por fora, com o Tony (Kannan, seu companheiro)”, afirmou Rubinho.
“Se eles conseguirem colocar esse pacote técnico dentro, aí vale a pena mesmo. Mas como qualquer jogador, como qualquer piloto, vale conversar com todo mundo”, completou o brasileiro.
Rubinho já se manifestou decepcionado com seu rendimento nesta primeira temporada na Indy, mas evitou criticar publicamente sua equipe.
“É importante ressaltar que quando você está insatisfeito com alguma coisa, com seu time, por exemplo, você conversa com ele. Você não vai através da imprensa e manda uma mensagem, que acho que não é uma coisa muito legal”, falou o piloto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.