Espanhol que venceu primeira etapa do Rali Dakar diz que competição "ainda nem começou"
O espanhol Carlos Sainz se mostrou satisfeito com a vitória na primeira etapa do Rali Dakar 2013, em uma corrida especial de apenas 13 quilômetros na região de Pisco, no Peru´, no último sábado. Apesar do triunfo, o piloto de Buggy destacou que a competição ainda não começou e que o mais complicado ainda está por vir.
"Amanha (domingo) é quando começa o rali de verdade. Isso de hoje ainda não foi nada, nem um aperitivo", disse o piloto de Madri, que já tem oito segundos de vantagem sobre o argentino Lucio Álvarez.
Sainz também se mostrou satisfeito com o comportamento de seu veículo no traçado do deserto peruano, mas revelou acabou esquentando demais devido às altas temperaturas.
"Nesse tipo de terreno, o Buggy anda muito bem. O único problema está sendo a temperatura (do motor), e estamos trabalhando bastante para resolver isso", afirmou.
O Rali Dakar continua neste domingo, com um trecho de 324 quilômetros (sendo 242 cronometrados) ainda na região de Pisco, cerca de 250 quilômetros ao sul da capital Lima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.