De surpresa, Schumacher volta às pistas em teste com moto
O alemão Michael Schumacher, 44 anos, sete vezes campeão do mundo na Fórmula 1, mas aposentado desde o final da última temporada, voltou às pistas nesta segunda-feira. Desta vez, pilotando uma moto, durantes testes da Honda, realizados em Valência, na Espanha.
Schumacher testa, entre esta segunda-feira e a próxima quarta, a CBR 1000, que deverá ser utilizada pela Honda na temporada 2013 da Superbike. A reserva do autódromo da cidade espanhola foi feito de forma secreta pela equipe e pelo piloto.
A surpresa foi tanta que Michael Ranseder, piloto da Honda, se mostrou surpreendido pela presença de Schumacher, em entrevista ao portal Speedweek, que foi o primeiro a anunciar os testes de Schumi. "Eu não fui informado", afirmou Ranseder, depois de ver o alemão na pista.
O maior campeão da história da F-1 deu 10 voltas no circuito espanhol. Não é a primeira vez que ele se arrisca entre as motos: em 2007 ele testou com a equipe Ducati, e em 2010 com a Dijon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.