Topo

Castroneves diz que topa ficar 1 ano sem sexo caso vença as 500 Milhas

Piloto da Penske já venceu a corrida em Indianápolis em três oportunidades  - Theo Ribeiro/Fotoarena
Piloto da Penske já venceu a corrida em Indianápolis em três oportunidades Imagem: Theo Ribeiro/Fotoarena

Do UOL, em São Paulo

23/05/2013 22h46

Já não é segredo que alguns esportistas fazem promessas “peculiares” antes das competições. No entanto, Hélio Castroneves decidiu levar a situação a um novo nível. Perto de competir mais uma vez nas 500 Milhas de Indianápolis, o piloto brasileiro afirmou que conseguiria ficar um ano sem fazer sexo caso conseguisse vencer a prova, que acontece no próximo domingo.

A declaração “polêmica” de Helinho aconteceu durante uma entrevista concedida a uma rádio norte-americana na tarde desta quinta-feira. Questionado se abriria mão de fazer sexo com a namorada, Adriana Henao, apenas para vencer pela quarta vez uma das corridas mais tradicionais do mundo, o brasileiro pensou durante um curto período e respondeu de forma concreta que aceitaria a troca.

“Amigo, o que eu posso dizer é que eu não poderia largar a Fórmula Indy. Eu acho que conseguiria lidar com um ano sem sexo. Afinal, Indy é Indy”, comentou.

Piloto da categoria desde o começo dos anos 2000, Hélio Castroneves venceu as 500 milhas em 2001, 2002 e 2009.

‘Pai coruja’, Castroneves é celebridade nos EUA por dança e carisma

  • O paulista Hélio Castroneves, piloto da Fórmula Indy, é nome conhecido nos Estados Unidos. Ele mora no país desde 1996 e ficou conhecido por comemorar vitórias no alambrado das pistas, junto com a torcida – o que lhe rendeu o apelido de “Homem Aranha” – e ganhou fama após participar do reality show Dancing With The Stars, em 2007 e em 2012. Leia Mais