Di Grassi fica em 3º em prova de 24h; equipe de B. Senna abandona no fim
A prova de resistência de Le Mans, na França, teve o brasileiro Lucas Di Grassi no pódio na categoria LPM1. Já Bruno Senna teve um desfecho negativo. Sua equipe Aston Martin largou na pole e liderou durante boa parte da prova, mas seu companheiro Frederic Makowiecki bateu durante passagem pela chicane e acabou deixando a corrida de 24h.
A edição 90 da mais tradicional prova de 24h ficou marcada pela morte do piloto Allan Simonsen. O piloto se acidentou no início da corrida. Após a prova na França, Bruno Senna falou sobre o insucesso de sua equipe em Le Mans e o falecimento do piloto dinamarquês.
“Chateado pelo fim da nossa corrida, mas a única coisa que importa é que o Fred está bem! Descanse em paz Allan Simonsen”, postou Senna no Twitter.
A vitória em Le Mans ficou com a equipe Audi composta pelo trio Kristensen-McNish-Duval. O Audi #3 ficou com a terceira colocação, tendo os pilotos Marc Gene, Lucas Di Grassi e Oliver Jarvis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.