Webber deixa hospital em SP após grave acidente e diz que teve 'sorte'
O australiano Mark Webber teve alta hospitalar na noite segunda-feira após grave acidente ocorrido no domingo, durante as Seis Horas de São Paulo, prova realizada em Interlagos pelo Mundial de Endurance. Pelas redes sociais, o ex-piloto da Fórmula 1 diz que teve sorte por ter escapado com vida após violento choque do Porsche em que dirigia contra proteção na lateral da pista.
“Ontem eu fui um garoto de sorte. O ângulo correto de impacto me salvou. Obrigado a todos pelas mensagens incríveis e apoio”, escreveu Webber.
O carro que Webber pilotava tocou a Ferrari de Matteo Cressoni e perdeu controle. Os dois atingiram o muro a uma velocidade de cerca de 300 km/h. A corrida foi encerrada com safety car na pista.
Webber sofreu concussão e algumas lesões, sendo internado no hospital Bandeirantes. O australiano afirma não ter memória do acidente sofrido em São Paulo.
"Acordei bem dolorido. Tenho algumas lesões e uma horrível dor de cabeça", disse Webber. "Não lembro do acidente e de como aconteceu".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.