Thiago Camilo recebe alta após acidente na Stock; Fraga segue internado
O piloto Thiago Camilo, da equipe Ipiranga-RCM, recebeu alta médica na tarde deste domingo após passar algumas horas no Hospital Marcelinho Champagnat, em Curitiba, em virtude de um grave acidente ocorrido de manhã durante etapa da Stock Car.
Camilo foi encaminhado ao centro médico para passar por exames após se envolver em um choque durante a prova. Na nona volta, o carro dele foi atingido na traseira pelo de Raphael Mattos. Na sequência, o veículo de Felipe Fraga também atingiu Camilo, com velocidade ainda maior. Outros dois carros também acabaram se envolvendo: Felipe Lapenna e Luciano Burti.
Thiago Camilo e Felipe Fraga foram imediatamente levados ao hospital pela ambulância que estava no autódromo de Pinhais. Camilo já recebeu alta, mas Fraga, que também passou por exames, segue internado e ficará sob observação da equipe médica do ortopedista Jonas Lenzi pelo menos até esta segunda-feira, conforme informou boletim divulgado pela assessoria de imprensa do hospital.
"Foi o maior susto de minha carreira no automobilismo. Estava em aceleração plena e tive minha visão encoberta por estar em uma disputa com outro carro na reta (Rafa Mattos). A batida foi muito forte e graças a Deus nem eu nem os outros pilotos envolvidos no acidente tiveram ferimentos sérios", afirmou Fraga, via assessoria. "Quero agradecer imensamente todas as mensagens de apoio e carinho dos fãs que eu e minha família recebemos hoje e também dar os parabéns para a Voxx Racing e ao Marcos Gomes pela vitória. Agora é hora de focar em minha recuperação para estar de volta ao grid na próxima corrida".
A prova recebeu bandeira vermelha e foi suspensa. Cerca de 40 minutos depois, a organização realizou uma nova largada com os carros que permaneceram na pista. A corrida, marcada pela invasão de crianças à pista, foi vencida por Marcos Gomes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.