Ex-piloto de Indy é condenado a 25 anos por abuso sexual e pedofilia
O norte-americano Jon Herb, piloto que teve passagem discreta pela Fórmula Indy entre 2000 e 2007, foi condenado nesta terça-feira a 25 anos de prisão.
Herb era acusado de envolvimento em casos de abuso sexual infantil, incluindo material pornográfico de crianças. O piloto estava detido desde outubro de 2013 depois de ter um laptop aprendido contendo fotos de conteúdo erótico.
Aos 45 anos, Herb descartou a alegação de insanidade na defesa, de acordo com o jornal Naples Daily News. A possibilidade havia sido especulada por Jerry Berry, advogado do piloto. O caso deve ir a novo julgamento ainda neste mês.
Herb disputou 18 provas na Indy entre 2000 e 2007, tendo como melhor resultado o nono lugar na segunda etapa de Fort Worth. Ele tentou a classificação para quatro edições das 500 Milhas de Indianápolis, mas só consegui largar em duas (2001 e 2007), abandonando ambas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.