Valentino Rossi recebe alta após acidente durante treino na quinta-feira
O italiano Valentino Rossi recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, um dia após sofrer lesões no peito e no abdôme durante um treino. A informação foi divulgada pela Movistar Yamaha, equipe de Rossi no Mundial de MotoGP.
Na quinta-feira, o eneacampeão mundial de motociclismo se lesionou enquanto pilotava na Itália. O diagnóstico inicial foi de “trauma toráxico e abdominal”.
Por conta das dores, o piloto passou a noite em um hospital da cidade de Rimini. No entanto, com a gradativa melhor no quadro, recebeu alta dos médicos nesta sexta-feira.
“Valentino disse (aos médicos) que sofria menos dores no peito e no abdôme em relação à noite anterior. A dor é resultado de lesões leves no fígado e no rim, que não representam complicações”, diz o comunicado emitido pela Yamaha.
Ainda de acordo com a montadora japonesa, o italiano “vai continuar sua recuperação em casa”.
A tendência é que o piloto esteja presente normalmente na sequência da temporada da MotoGP. A categoria volta a se reunir no dia 4 de junho, quando será disputada a etapa de Mugello (Itália).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.