Piloto decola em acidente impressionante nas 500 Milhas de Indianápolis
Pole position das 500 Milhas de Indianápolis, o neozelandês Scott Dixon passou por um grande susto. O piloto rasgava a reta a cerca de 350 km/h quando um carro atravessou sua frente. Era o inglês Jay Howard que tocara no muro e perdeu o controle do carro. A batida foi inevitável.
O carro de Dixon decolou, bateu no muro e estava completamente destruído quando parou. O susto foi grande, mas os dois pilotos saíram andando e foram liberados depois de avaliação médica. Em entrevista a ESPN americana ainda no circuito, o neozelandês estava tranquilo.
"Acredito muito na segurança dos carros, no chassi. Não tinha muito o que fazer na hora. Estou triste pela equipe, pela prova. Tinha um grande carro e estava muito forte para brigar. Foi uma batida pesada, mas estou bem."
Quem também viu o coração disparar foi o brasileiro Hélio Castroneves. Ele estava no mesmo trecho do circuito e viu o carro de Scott Dixon passar sobre o dele. Para evitar a batida, Helinho precisou ir para grama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.