Nelsinho Piquet será companheiro de equipe de Barrichello na Stock Car
A Stock Car confirmou nesta sexta-feira mais um nome de peso para a temporada de 2018 da categoria: Nelsinho Piquet. Ele ocupará um dos cockpits da Full Time Sports e será companheiro de equipe de outro ex-piloto da Fórmula 1: Rubens Barrichello.
Nesta semana, outra escuderia, a Cimed Racing, havia anunciado a participação de Felipe Massa na corrida de duplas, ao lado de Cacá Bueno, que abrirá o campeonato do ano que vem, em março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Será o primeiro compromisso na pista do ex-piloto da Williams desde sua aposentadoria na Fórmula 1.
Nelsinho não é um novato na Stock Car. Por três oportunidades, ele participou da Corrida do Milhão ao lado de Átila Abreu, cravando a pole position em 2015. Será, no entanto, a primeira vez que disputará uma temporada completa.
Aos 32 anos, o filho do tricampeão mundial Nelson Piquet correu na Fórmula 1 pela Renault em 2008 e 2009. Foi também o primeiro campeão da Fórmula E, na temporada 2014-15, e pioneiro do país a vencer uma corrida da Nationwide Series, uma das três divisões da Nascar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.