Ex-técnico do Chelsea sofre acidente no Rali Dakar e vai para o hospital
Estreante no automobilismo, o português André Villas-Boas, ex-treinador de Chelsea, Tottenham e Porto, sofreu um acidente nesta terça-feira durante a quarta etapa do Rali Dakar, no deserto de San Juan de Marcona, no Peru.
Ele e o navegador português Ruben Faria se chocaram com uma duna e não conseguiram completar o trecho cronometrado. Com dores nas costas, Villas-Boas foi levado a um hospital após ser resgatado pela organização da prova.
Segundo Jean-Marc Fortin, diretor da equipe Overdrive Rally, Villas-Boas poderá seguir no Dakar nesta quarta-feira caso tenha condições de guiar após a batida. Ele e Faria ocupavam o 41º lugar geral entre os carros.
Já o britânico Sam Sunderland, atual campeão mundial de rali entre as motos, não teve a mesma sorte. Ele liderava o Dakar até sofrer uma queda nesta terça e fraturar a coluna, tendo de ser resgatado de helicóptero do local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.