Schumacher estaria orgulhoso do filho na Corrida dos Campeões, diz Vettel
Sebastian Vettel disputou a edição 2019 da Corrida de Campeões (ROC) neste final de semana, no México, ao lado de Mick Schumacher. E deixou a competição cheio de elogios ao compatriota.
Os alemães passaram pelos brasileiros Hélio Castroneves e Lucas di Grassi nas semifinais da disputa de nações. Na decisão, porém, perderam para a equipe nórdica, formada pelo sueco Johan Kristoffersson e pelo dinamarquês Tom Kristensen.
Mas mesmo sem o título, Vettel comemorou o desempenho de Mick Schumacher. Curiosamente, o ex-piloto da Red Bull correu ao lado de Michael Schumacher, pai de Mick, entre as edições de 2007 e 2012 da competição.
Leia também:
“É especial fazer parceria com Mick, é claro. Em minha estreia na Corrida de Campeões, eu assisti Michael e agora eu posso estar com seu filho”, disse Vettel após a disputa no México. Segundo ele, “Michael estaria extremamente orgulhoso de seu filho”.
“Mick e eu podemos nos orgulhar do que alcançamos, porque conseguir um lugar aqui não é fácil”, acrescentou.
O próprio Mick também comemorou a experiência. A participação foi sua primeira na competição.
“Foi uma grande experiência, foi muito legal estar com Sebastian”, disse. “Ele fez um grande trabalho, e eu tenho certeza de que não iríamos longe sem ele.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.