Piloto americano é preso acusado de ameaçar ex-namorada com faca
O piloto norte-americano Davey Hamilton Jr. foi preso no último sábado em West Palm Beach, na Flórida, acusado de ameaçar sua ex-namorada. A informação foi publicada pelo site do jornal The Indianapolis Star.
Segundo a publicação, Hamilton atraiu a vítima, moradora de Indianápolis, até West Palm Beach, escondendo sua identidade e oferecendo um emprego. Já na Flórida, ela teve seu quarto de hotel invadido enquanto tomava banho e foi ameaçada com uma faca, mas conseguiu escapar.
O piloto então fugiu do hotel, mas foi detido na mesma noite e confessou ter planejado o encontro com a intenção de assustar a ex-namorada. Com ele, além da faca, foi encontrado um rolo de fita adesiva, que seria usado para imobilizá-la. Ele está preso desde então.
Filho de Davey Hamilton, duas vezes vice-campeão da antiga IRL na década de 90, Davey Hamilton Jr. competiu sem sucesso na Indy Lights entre 2016 e 2018. Foram apenas três provas na categoria, tendo como melhor resultado o sétimo lugar na Freedom 100 em 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.