MotoGP: Câmera de bordo flagra fiscal de prova furtando peça de moto
A câmera a bordo da Suzuki do espanhol Alex Rins, segundo colocado no GP da Espanha de MotoGP, flagrou o momento em que um fiscal de prova furta uma peça da moto estacionada poucos segundos antes pelo piloto.
O vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais e foi comentado pelo próprio piloto, que teve dificuldades até para explicar qual peça havia sido furtada. Depois de tirá-la da moto, o comissário guardou no bolso e disfarçou.
"Não tenho nem palavra para definir o componente, é a tampa do tanque de fluido de freio no guidão. Tenho certeza que a peça já está à venda e estão pedindo mil euros. Na peça, está escrito 'Rins' e '42'. Se ver à venda, vou comprá-la. Estou disposto a trocá-la por uma joia", brincou Alex Rins.
Segundo a imprensa espanhola, o fiscal foi identificado pela organização da prova e devolveu a peça pessoalmente nos boxes da Suzuki. Ele ainda se desculpou pelo furto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.