Ex-piloto bicampeão da Indy é preso em Indiana por dirigir alcoolizado
Al Unser Jr. voltou para a prisão hoje (20), depois de ser flagrado dirigindo sob influência de álcool. O ex-piloto, duas vezes campeão da Indy, acabou detido na cidade de Avon, Indiana, durante a madrugada e pagou fiança de R$ 1.225 para deixar o cárcere horas depois.
Esta a terceira vez que Unser Jr. se vê com problemas com a Justiça dos Estados Unidos. Em 2007 e 2011, o ex-piloto também acabou detido por dirigir alcoolizado. Em 2002, ele ainda acabou preso após incidente de violência doméstica com a então namorada.
A Harding, equipe da qual o piloto é consultor, se manifestou sobre a nova prisão do ex-piloto, que admite sofrer com problemas de alcoolismo.
"Toda a organização Harding Steinbrenner Racing está triste com a notícia da prisão de Al Unser Jr. com uma acusação de agir enquanto estava alcoolizado. Alcoolismo é uma doença e uma batalha contínua para aqueles que lutam contra ela. Neste momento, estamos juntos a Al em todas as formas que ele precise", divulgou a equipe
Atualmente consultor da equipe, Unser Jr. carrega dois títulos de Fórmula Indy em 1990 e 1994. O americano ainda venceu as 500 milhas de Indianápolis em 1992 e 1994.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.