Piloto sofre queda, quase é atropelado e sua moto derruba adversário
Um susto marcou o treino classificatório do GP da Catalunha do Mundial de Motovelocidade. Na manhã de hoje (15), o piloto espanhol Carlos Tatay sofreu uma queda durante a atividade da categoria Moto3 e por muito pouco não foi atropelado pelo italiano Niccolò Antonelli.
Tatay, que faz a sua estreia na terceira divisão da MotoGP, acabou se desequilibrando em uma curva e deslizou para fora da pista. Antonelli vinha em velocidade logo atrás e precisou desviar do adversário.
A manobra, no entanto, não impediu outro acidente - ainda que de menor gravidade - na sequência. Isso porque, ao desviar de Tatay, o piloto italiano acabou atingindo a moto do espanhol e também foi ao chão. Apesar do susto, nenhum dos competidores se feriu.
Ao término do classificatório, Antonelli e Tatay ficaram, respectivamente, com a 17ª e 18ª posição. A corrida, a sétima da temporada, será realizada amanhã (16), em Barcelona.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.