Ex-piloto de moto é golpeado com taco de beisebol quase até a morte
O ex-piloto australiano Anthony "The Go Show" Gobert está internado na UTI de um hospital na Austrália após ser agredido com um taco de beisebol por homens que o seguiram no caminho de sua casa, segundo informações do site "Roadracingworld".
De acordo com a publicação, o irmão do ex-piloto explicou que o caso começou após um desentendimento em um restaurante. Um homem teria se aproximado e tentado contato com o piloto, que descartou a aproximação por "estar comendo". Então, estes homens teriam começado a briga.
Ainda segundo o relato, o ex-piloto foi para casa, mas foi seguido pelos homens, que bateram nele com um taco até que ficasse "irreconhecível".
"Ele estava tão mal que não sabiam nem quem era. Quando conseguiu falar, procuraram no Google e entraram em contato conosco. Ele está mal, mas sobreviverá", disse Gobert.
O caso aconteceu há três semanas, mas os médicos não haviam conseguido identificá-lo por conta das lesões sofridas no ataque. Seu celular e sua carteira foram supostamente levados durante o episódio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.