Morte na Fórmula 2: Hamilton fica em choque ao ver batida que matou Hubert
Lewis Hamilton dava entrevista aos repórteres na Bélgica quando interrompeu a fala e viu em um telão o acidente grave na Fórmula 2 que matou o francês Anthoine Hubert. O veterano inglês não escondeu o choque e ficou com os olhos vidrados, transparecendo a seriedade do acidente.
Hubert foi atingido pelo carro de Juan-Manuel Correa logo na segunda volta de uma das baterias da Formula 2 em Spa-Francorchamps. Hamilton, que ficou na terceira colocação no grid de largada para o GP da Bélgica, que acontece amanhã, ficou sem palavras. "Ai, ai, ai. Oh, uau", limitou-se a dizer, no começo.
"Espero que aquele garoto esteja bem", adicionou o inglês, ainda com cara de espanto. "Isso é assustador".
A Fórmula 1 lamentou a morte em seu Twitter: "Nós estamos devastados com a notícia da morte de Anthoine Hubert. Nossos pensamentos vão para sua família e amigos. Ele nunca será esquecido."
A prova era a primeira bateria do fim de semana da Fórmula 2, e a batida aconteceu logo na segunda volta, com Juan Manuel Correa, Anthoine Hubert e Giuliano Alesi. Alesi foi examinado e liberado.
A batida aconteceu na subida para a Raidillon, em Spa-Francorchamps, quando Giuliano Alesi perdeu o controle do carro. O também francês Hubert bateu na proteção de pneus. Quando o carro voltou à beira da pista, Juan Manuel Correa acertou o carro de Hubert em cheio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.