Após acidente, piloto da Nascar está acordado e conversando com a família
Após se envolver em um grave acidente na abertura da temporada da Nascar Cup Series, realizada em Daytona, nos Estados Unidos, o piloto Ryan Newman já está acordado e conversando com familiares e médicos.
A Roush Fenway Racing, equipe de corrida de Newman, divulgou a atualização do estado de saúde do piloto hoje e afirmou que continuará fornecendo detalhes assim que puderem.
"Ryan Newman permanece sob os cuidados de médicos no Halifax Medical Center em Daytona Beach, na Flórida. Ele está acordado e conversando com familiares e médicos. Ryan e sua família expressaram seu apreço pela preocupação e mensagens sinceras de todo o país. Eles são gratos pelo apoio inabalável da comunidade Nascar", diz o comunicado.
O acidente de Ryan Newman ocorreu na última volta da corrida. O piloto de 42 anos assumia a liderança quando Ryan Blaney pegou a traseira de seu carro e o lançou contra a parede. O carro de Newman capotou, rodou, foi atingido no lado por outro piloto e, finalmente, derrapou pela linha de chegada em chamas.
A Daytona 500 começou a ser disputada no último domingo (16), mas a chuva interrompeu a prova após 20 voltas. Com isso, o restante da corrida foi disputado ontem, e teve a vitória de Denny Hamlin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.