Acidente grave paralisa prova na MotoGP; pilotos estão conscientes
Um acidente grave paralisou a etapa da MotoGP de hoje por cerca de 15 minutos. A batida envolveu o francês Johann Zarco e o italiano Franco Morbidelli.
Apesar das imagens fortes (veja abaixo), os dois pilotos saíram conscientes do local, mas Morbidelli precisou passar pelo centro médico para exames.
No Twitter, a organização do evento publicou uma imagem forte do momento. Após a batida, as duas motos atravessam a pista e, por pouco, não atingem outros pilotos, como o italiano Valentino Rossi.
A Fox Sports, que transmitiu o evento, publicou o vídeo do acidente. As duas motos se chocam após uma curva e os pilotos são arremessados por vários metros na parte de fora da pista. Um deles, inclusive, chega a ficar caído na "zebra" da pista instantes depois da queda.
A prova terminou com a vitória do italiano Andrea Dovizioso, que está de saída da Ducati. Ele ficou mais de 1 segundo na frente de Joan Mir, que acabou em 2°.
Assista ao chocante acidente:
Rossi chocado
O multicampeão Valentino Rossi, que por pouco não foi atingido por duas vezes, ficou completamente assustado ao ver as imagens do acidente durante a paralisação.
O perfil da MotoGP mostrou o italiano bastante abalado com o acidente entre Zarco e Morbidelli.
Também no Twitter, um outro ângulo mostra a sorte que Rossi deu no momento do acidente (o italiano usa a moto de número 46):
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.