Mick Schumacher vence na F2 e espera que Hamilton iguale recorde de seu pai
Filho do heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher, o piloto Mick Schumacher venceu hoje a prova da F2 na Rússia e abriu vantagem na liderança da temporada. Esta foi a segunda vitória do piloto neste ano na categoria.
Após a prova, Mick comentou a expectativa na Rússia de que Lewis Hamilton iguale o número de vitórias de seu pai na Fórmula 1 (91 ao todo). O britânico larga na pole position e confirmará o feito se chegar à frente amanhã em Sochi.
"Acho que uma frase que meu pai sempre dizia era que 'os recordes devem ser quebrados', e acho que o objetivo de todos neste esporte é fazer isso ", disse Mick Shcumacher.
Para o piloto, é bom para o esporte que recordes sejam quebrados. "Eu acho que Lewis teve um treino muito, muito bom. E os recordes devem ser quebrados, então você tem que olhar pelo lado positivo. É uma coisa boa para o esporte porque ele tem sido muito influente nessa área também", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.