Luizão sobre comemoração do penta: "Eu e o Vampeta bebemos para c*"
Na comemoração do pentacampeonato mundial pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, Vampeta ficou marcado pelas cambalhotas na rampa do Palácio do Planalto, em Brasília, quando o elenco foi ao encontro do então presidente Fernando Henrique Cardoso. Mas não foi só o ex-volante que curtiu o título bebendo na volta do Japão.
Em entrevista aos jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana no programa Os Canalhas, o ex-centroavante Luizão, amigo de Vampeta, diz que também acompanhou o ex-companheiro de Corinthians na bebedeira e não revela outros jogadores porque "eles não gostam que fale".
"Eu vou falar só por mim e por ele porque eu sei que eu posso falar e os outros eu sei que eles ficam bravos que fale, mas eu e ele, a gente veio virado de lá aqui. E aí eu parei, não sei se a gente parou em Los Angeles, não lembro, aí eu descansei 12 horas e depois eu voltei de novo aqui. Mas o Vampeta estava virado mesmo, mas eu falo por mim e por ele, a gente bebeu para c*", diz Luizão.
Marcos de quarto goleiro a ídolo do Palmeiras
Em resposta a uma mensagem de Lucca, filho do ex-goleiro Marcos, também pentacampeão mundial com a seleção, Luizão também cita uma brincadeira dos tempos em que jogava no Palmeiras.
"Eu conheço o Lucca desde pequenininho, o Marcão na época do Palmeiras ainda. O Marcão era o quarto goleiro nosso, terceiro, hoje virou o maior ídolo do Palmeiras. Eu falo 'como é que pode, Marcão? Você era terceiro ou quarto goleiro, trocava de carro todo dia e hoje é o maior ídolo do Palmeiras'", brinca Luizão.
7 a 1 para o Corinthians encurtou passagem pelo Santos
Ele também fala sobre sua breve passagem pelo Santos em 2005, quando completou atuações pelos quatro grandes clubes paulistas, depois de ter conseguido títulos no Palmeiras, no Corinthians e no São Paulo, mas que acabou depois de uma participação no 7 a 1 sofrido diante do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.
"Fiz cinco jogos, joguei contra Fortaleza, São Caetano, Juventude, aí o Nelsinho foi e me botou no banco contra o Corinthians e eu fui expulso com um minuto que eu entrei. Aí joguei mais o 7 a 1, joguei meio tempo, eu falo que perdi de 3 a 1, e não joguei mais. Foram esses cinco jogos aí, eu tinha mais um ano de contrato, tinha um salário maravilhoso, eu abri mão do meu salário e tudo", conta o ex-centroavante.
Os Canalhas: Quando e onde?
O programa Os Canalhas vai ao ar toda semana em duas edições semanais, na terça-feira, às 14h, e na quinta-feira, às 18h, em transmissão ao vivo, ou gravado, disponível na home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte no Youtube e no Facebook e Twitter, com os jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana entrevistando personalidades importantes do esporte brasileiro. Inscreva-se no canal Os Canalhas no Youtube para conferir mais de João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.