O Ceará venceu o primeiro jogo diante do Bahia na final da Copa do Nordeste por 1 a 0, com gol de Jael, aos 47 minutos do segundo tempo, no estádio Pituaçu, em Salvador, numa partida brigada e com uma expulsão para cada lado e o próximo jogo marcado para o próximo sábado, no Castelão, em Fortaleza.
No podcast Posse de Bola #122, Juca Kfouri lamenta a violência no jogo e fez a mesma crítica em relação ao que tem ocorrido em alguns clássicos entre Grêmio e Internacional, devido aos lances mais ríspidos e a qualidade técnica deixada de lado, o que espera que seja diferente na próxima partida.
"Eu fiquei decepcionado com Bahia e Ceará, muito decepcionado, parecia um Gre-Nal, eles só faltaram dar facada, porque o jogo foi muito violento, muito violento", diz Juca.
"Acabou sendo uma vitória acidental, no último minuto, não diria nem que justa, mas de toda maneira espero que o jogo no Castelão sábado que vem tenha uma qualidade melhor, porque os dois times podem fazer um futebol melhor do que fizeram sábado", conclui.
Posse de Bola: Quando e onde ouvir?
A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter).
A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts. Você pode ouvir, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube --neste último, também em vídeo. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.