Juca e Trajano já foram xingados na rua por posições políticas
Em entrevista sobre o novo programa do UOL, Cartão Vermelho (que estreia amanhã, às 15h), Juca Kfouri e José Trajano contaram que ao não esconder as opiniões sobre política, já sofreram retaliações e foram xingados na rua. Segundo os jornalistas, hoje o cenário está melhor.
"No auge da estupidez bolsonarista, tanto o Zé quanto eu fomos agredidos, xingados [por se posicionarem politicamente]. O Zé num restaurante e eu na minha casa, de madrugada. Chamavam 'Juca Kfouri petista' e passava na minha cabeça: 'o que meus vizinhos têm a ver com isso?' Uns caras gritando e acordando o prédio e os prédios em volta", conta Juca. "Eu, idiota que sou, desci e fui falar com os cretinos. Corri risco, mas, graças a Deus, deu tudo certo. Eu era contra o impeachment [de Dilma Rousseff, em 2016] e manifestava isso, mas virou uma coisa perigosa. Hoje em dia, está ao contrário e me dá muita esperança. É impressionante o número de pessoas que passa, me reconhece e diz 'Juca, você me representa'. Mudou."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.