UOL Esporte Vôlei
 
02/11/2010 - 05h28

Ainda "mole", Jaqueline joga para ganhar ritmo contra a Itália

Lello Lopes
Em Hamamatsu (Japão)

“Mole”. Assim a ponteira Jaqueline definiu o seu estado na partida do Brasil contra Porto Rico nesta terça-feira, pelo Mundial feminino de vôlei. A jogadora, que no domingo sofreu uma indisposição estomacal, ainda não está 100% bem fisicamente, mas foi à quadra para pegar ritmo para o jogo desta quarta contra a Itália,

“A Jaque não treinou ontem. Ela ficou o dia inteiro de cama e precisava transpirar um pouco. Ela também vai ficar fora do treino desta noite. Então esse foi o treinamento dela para o jogo com a Itália”, afirmou o técnico da seleção, José Roberto Guimarães.

Jaqueline começou a se sentir mal depois da vitória do Brasil sobre a Holanda no domingo. A jogadora passou a noite com vômitos e diarreia. Assim, foi poupada da atividade física que a seleção fez na manhã de segunda.

Escalada como titular, Jaqueline, visivelmente abatida, teve uma função mais ofensiva contra Porto Rico. O primeiro ataque da jogadora aconteceu apenas na metade final do primeiro set. No total, ela terminou a partida com quatro pontos.

“Eu ainda estou com um pouquinho de dor de estômago, mas estou melhorando. No jogo eu estava me sentindo um pouco mole”, reconheceu Jaqueline.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host