UOL Esporte Vôlei
 
AFP PHOTO/Kazuhiro NOG

Sheilla marcou 21 pontos no jogo, entre ataques, bloqueios (foto) e 'carroças'

06/11/2010 - 06h59

"Tem dia que a gente está mais inspirada", diz Sheilla

Lello Lopes
Em Nagoya (Japão)

A oposto Sheilla foi a grande estrela da vitória do Brasil sobre a Tailândia neste sábado, na abertura da segunda fase do Mundial feminino de vôlei. Ela marcou 21 pontos, alguns bem bonitos, nos 3 a 0 que deixaram a seleção ainda mais perto das semifinais do campeonato.

Após a partida, a jogadora deixou a falsa modéstia de lado e reconheceu que teve um bom desempenho. “Tem dia que a gente está mais inspirada. Hoje eu consegui brincar um pouquinho. Tem dia que tudo vai mais fácil”, disse a jogadora.

E Sheilla abusou da categoria contra a Tailândia. Ela marcou pontos de bloqueio, ataque em diagonal, cortada na paralela e até duas “carroças”, quando a bola é jogada de largadinha por sobre a líbero no fundo da quadra. “A Fabi disse que nunca tinha visto duas carroças no mesmo jogo. Acho que a líbero do outro lado era minha amiga”, disse Sheilla.

A atuação de Sheilla ganhou elogios do técnico José Roberto Guimarães. “Ela foi impressionante, deu um show. É uma das jogadoras mais inteligentes que eu já vi. Ela tem a habilidade de nos momentos mais complicados dar uma encaixada e derrubar a bola no outro lado”, falou o treinador.

Após a partida, Sheilla não conseguiu decidir qual foi o seu ponto mais bonito. Mas revelou que tem uma jogada que gosta bastante de fazer. "Eu gosto muito de largar. Só não posso largar sempre porque o Zé briga comigo, ainda mais se não for ponto", conta.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host