Em jogo da segunda fase antecipado por motivos promocionais, o Osasco voltou a bater o Vôlei Futuro. Neste sábado, as comandadas do técnico Luizomar de Moura tiveram alguns lapsos ao longo da partida, mas venceram por 3 sets a 1, parciais de 25-17, 25-19, 21-25 e 25-16, em 1h43.
As duas equipes haviam se enfrentado há menos de duas semanas, e na ocasião, o Osasco venceu por 3 sets a 0.
Maior pontuadora do jogo com 21 pontos, Jaqueline reclamou da antecipação do jogo. "Acordamos de madrugada para viajarmos a Jundiaí. Essa divulgação do vôlei em outras cidades é importante, mas jogamos contra o sono e o Vôlei Futuro", comentou a ponteira.
"Acho que o principal foi a superação da equipe. Estamos tendo várias formações diferentes. O mais importante é que o Luizomar está conseguindo arrumar a equipe, e com isso estamos superando as dificuldades", completou a campeã olímpica.
A vitória deste sábado serviu de presente de aniversário para a meio-de-rede Ednéia. "Foi um presentão. É sempre bom ganhar", festejou a central, que completou 29 anos e foi um dos destaques da partida. "Hoje soubemos sair bem dos momentos difíceis dentro da partida. Lutamos pelo placar e conseguimos mais uma vitória".
O Osasco volta à quadra no próximo sábado, em jogo difícil contra o Pinheiros, na casa do adversário, às 11h. Já o Vôlei Futuro enfrentará o Apiv/Supricel/Amhpla na próxima terça-feira, às 20h, em Piracicaba.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas