UOL Esporte Vôlei
 
05/12/2009 - 21h19

Jogadoras do Osasco falam em "vergonha" após revés para o Pinheiros

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Foi um jogo atípico. Neste sábado, mesmo atuando fora de casa, o Pinheiros/Mackenzie aplicou uma sonora vitória por 3 sets a 0 sobre o Sollys/Osasco e levou a definição do título do Campeonato Paulista feminino de vôlei para a terceira e última partida do playoff final.

Após o confronto, disputado em Osasco, as comandadas do técnico Luizomar de Moura lamentaram bastante a derrota e reconheceram terem feito uma apresentação ruim. “Não entramos do jeito que tínhamos que entrar na partida”, admitiu a oposta Natália. “O time do Pinheiros veio para o tudo ou nada e acabou conquistando o resultado. Agora, é treinar para o jogo decisivo”.

Levantadora do Osasco, Carol Albuquerque usou até mesmo a palavra “vergonha” para descrever o sentimento da equipe após o revés. “Tínhamos que jogar, não tivemos um dia bom. Dá até vergonha”, atestou a capitã. “O Luizomar tentou de tudo, trocou as jogadoras, mas não deu”.

Para a meio-de-rede Adenízia, faltou foco ao time da Grande São Paulo. "Acho que nossa equipe esqueceu que isso era uma final. Do outro lado, o time tinha vontade, queria ganhar. Do nosso, a gente achava que poderia ganhar a qualquer hora", criticou a central. "Agora, na segunda-feira tem que vir com a cabeça melhor, sabendo que isso é uma final".

A terceira partida será disputada já nesta segunda-feira, às 18h30. Detentor da melhor campanha na primeira fase, o Pinheiros terá o direito de fazer o jogo decisivo dentro de casa, em São Paulo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host