UOL Esporte Vôlei
 
08/03/2010 - 21h55

Cimed se vinga do Montes Claros e volta a se distanciar do Sada

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Montes Claros/Funadem foi responsável pela primeira derrota da Cimed/Malwee na Superliga masculina de vôlei, ainda na 11ª rodada do primeiro turno. Pois enfim o time catarinense conseguiu a revanche. Nesta segunda-feira, jogando em casa, os comandados do técnico Marcos Pacheco confirmaram o favoritismo e venceram por 3 sets a 1, parciais de 25-13, 25-21, 29-31 e 25-19, em partida válida pela 11ª rodada do returno.

Além de se vingarem pelo revés do primeiro turno, os catarinenses encerraram uma boa série invicta de quatro jogos do Montes Claros, que após ser a sensação do início da Superliga e ter uma queda de rendimento, voltou a se apresentar bem na competição.

Os opostos Bob, do time de Florianópolis, e Lorena, da equipe mineira, foram os maiores pontuadores da partida com 23 acertos cada.

“Eles não estão entre os primeiros [da classificação] por acaso. Eles têm jogadores experientes”, afirmou Bruninho, levantador e capitão da Cimed, valorizando a vitória de sua equipe. “A gente conseguiu a vitória, que era o mais importante”.

O resultado desta segunda-feira recolocou a Cimed na liderança isolada da competição com 49 pontos. Segundo colocado, porém, o Sada/Cruzeiro voltará ao topo da tabela se conseguir uma vitória, por qualquer resultado, sobre o Fátima/UCS na quinta-feira, às 19h30.

O mesmo jogo em Itabira, Minas Gerais, vai interessar ao Montes Claros, que está em quinto lugar (42 pontos), mas poderá ser ultrapassado pela UCS em caso de êxito sobre o Sada.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host