UOL Esporte Vôlei
 
27/03/2010 - 10h18

Com futuro incerto após a Superliga, Escadinha pode voltar à Europa

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Líbero pode deixar o vôlei do Brasil após Superliga

    Líbero pode deixar o vôlei do Brasil após Superliga

O líbero Escadinha pode deixar o Brasil após a Superliga deste ano. Isso porque a equipe que defende, o Brasil Vôlei Clube, vive momento delicado após perder patrocínio e pode até fechar as portas. Por isso, o jogador ainda não sabe se onde vai jogar na próxima temporada.

“Fico chateado e muito preocupado. Mesmo se eu for para outro time espero que tudo isso não acabe porque aqui tem profissionais sérios”, afirmou em entrevista ao diário Lance!.

O clube já perdeu o atacante Dante em novembro, quando o jogador se transferiu para o Dínamo Moscou, da Rússia, e Escadinha não vê problemas se tiver que seguir o mesmo caminho. O líbero já defendeu o Piacenza, da Itália, por quatro anos.

“Se tiver que sair do Brasi de novo, para ir para Rússia ou Itália, sem problemas. Todos os anos eu recebo propostas para jogar fora. Mas preciso ver se vale a pena. Já tenho propostas de times de São Paulo e de fora, mas tenho que ver com calma. Não é hora de pensar nisso, só quando acabar a Superliga”, completou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host