Ângela e Val superaram repescagem e vão às oitavas de final da etapa de Moscou
Depois de ganharem a vaga direta para as oitavas de final da etapa de Moscou do Circuito Mundial, as duplas Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carol conheceram nesta sexta-feira-feira (de 'folga') suas próximas adversárias. Já a parceria entre Ângela e Val passou pela repescagem e também garantiu vaga na fase seguinte do torneio.
Classificadas com a primeira posição do grupo A, Juliana e Larissa terão pela frente as suíças Kuhn e Zumkehr. Caso alcancem as quartas de final, a dupla brasileira poderá enfrentar as compatriotas Maria Clara e Carol, líderes do grupo G e que fazem duelo contra as holandesas Van Iersel e Keizer.
Talita e Maria Elisa, que terminaram no topo do grupo C, disputam uma vaga nas quartas de final diante das mexicanas Candelas e Garcia. Caso avancem, terão pela frente May/Branagh, dos Estados Unidos, ou Momoli/Gioria, da Itália.
Já a dupla Ângela e Val, por ter terminado na segunda colocação do grupo E, precisaram voltar às quadras nesta sexta-feira para a repescagem contra tchecas Klapalova e Hajeckova. No primeiro set, vitória por 21/14; no segundo, derrota por 13/21.
No tie-break, as brasileiras levaram a melhor (ao vencer por 15/12) e se tornaram a quarta dupla brasileira garantida nas oitavas de final do Grand Slam, que tem início neste sábado.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas