A dupla brasileira Juliana e Larissa ficou com a medalha de bronze da etapa de Moscou do Circuito Mundial de vôlei de praia após vencer as compatriotas Talita e Maria Elisa por 2 a 0, duplo 21-18, neste domingo.
As duas parcerias tentavam um lugar na final do torneio, mas foram derrotadas nas semifinais em jogos muitos disputados. Juliana/Larissa perdeu para a dupla chinesa Xue/Zhang Xi por 2 a 1 (21-12, 14-21, 13-15) enquanto Maria Elisa/Talita caiu frente às americanas Kessy e Ross também por 2 a 1 (21-18, 18-21, 13-15).
Juliana e Larissa conseguiram ficar com o bronze
Machucado, Pedro não conseguiu entrar em quadra nas quartas de final e foi desclassificado do torneio
A próxima disputa das duplas femininas começa no dia 28 de junho, no Grand Slam de Stavanger, Noruega. Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa, Maria Clara/Carolina, Ângela/Val, Agatha/Raquel, Taiana/Vivian, Lili/Luana, Shaylyn/Elize Maia e Ana Paula/Tatiana estão inscritas no evento.
Duplas masculinas fora das finais
Quatro duplas masculinas jogaram neste domingo, mas nenhuma delas garantiu vaga nas finais. Alison/Emanuel, Benjamin/Bruno e Márcio/Ricardo foram derrotados nas oitavas de final, dando adeus ao torneio.
Harley/Pedro passaram por Alison/Emanuel nas oitavas (2 a 1, 10-21, 21-12 e 16-14), mas não conseguiram disputar a fase seguinte devido a uma lesão na virilha sofrida por Pedro no último lance da disputa com os compatriotas, abandonando o campeonato.
Os espanhóis Herrera e Gavira foram os responsáveis pela eliminação de Márcio/Ricardo, que perderam no tie-break: 21-19, 15-21, 15-12. Já Benjamin/Bruno caíram frente aos atuais campeões mundiais, os norte-americanos Brink e Reckermann, por 2 a 0 (17-21, 18-21).
Nas finais, que acontecem na próxima segunda-feira, os alemães Brink/Reckermann, jogam contra os norte-americanos Rogers e Dalhausser enquanto seus compatriotas Keenan e Jennings encaram Wu e Xu, da China.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas