UOL Esporte Vôlei
 
26/11/2010 - 15h22

Adiada por guerra ao tráfico, final do carioca de vôlei será em dezembro

Do UOL Esporte
Em Sâo Paulo
  • Problemas de segurança no Rio de Janeiro devido à guerra ao tráfico adiaram a final do Carioca

    Problemas de segurança no Rio de Janeiro devido à guerra ao tráfico adiaram a final do Carioca

Devido à onda de violência no Rio de Janeiro, Unilever e Macaé disputarão a decisão do Campeonato Carioca feminino de vôlei foi adiada para o dia 22 de dezembro às 21h no ginásio Tijuca Tênis Clube.

A final ocorreria na última quinta-feira, mas devido aos problemas de segurança pública no Rio de Janeiro, a partida foi remarcada. Com o adiamento, a final do campeonato estadual ocorrerá durante a disputa da Superliga feminina.

Campeã sete vezes na competição, a Unilever passou invicta pelos três jogos da primeira fase e na semifinal bateu o Universo para garantir vaga na decisão. No confronto já disputado entre Unilever e Macaé pela fase classificatória, a equipe treinada por Bernardinho venceu por 3 sets a 1.

Até a final do Campeonato Carioca, a Unilever jogará cinco partidas fora de casa pela Superliga, em que estreia contra o São Caetano no dia 30 de novembro. Nas outras partidas, a equipe encara o São Bernardo no dia 3 de dezembro, o Minas no dia 7 de dezembro, o Mackenzie no dia 9 de dezembro e o Macaé, mesmo rival da decisão do Rio de Janeiro, no dia 17.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host