Em uma hora, Bergamo atropela africanas e pode pegar Osasco na semi
A equipe do Bergamo foi a primeira equipe feminina a se garantir na semifinal do Mundial de clubes do vôlei ao vencer, sem dificuldades, o Kenya Prisons, da África, por 3 sets a 0 (25-15, 25-13, 25-16), em Doha. O resultado deve colocar as italianas no caminho do Osasco, na próxima fase.
O resultado também garantiu o Mirador, da República Dominicana, na segunda fase da competição. A definição dos semifinalistas acontece apenas amanhã, quando o Fenerbahce enfrenta o Federbrau. Uma vitória da equipe turca garante o Osasco na semifinal no confronto contra o Bergamo.
As italianas, atuais bicampeãs européias, precisaram apenas de 58 minutos para superar a equipe do Quênia. Com a vitória sobre as campeãs africanas, o Bergamo passa para a próxima fase sem perder um único set na competição.
Diante de um adversário muito mais fraco tecnicamente, o clube italiano ainda se deu ao luxo de poupar algumas atletas e utilizar o banco de reservas. A principal pontuadora foi Ortolani Serena, com 13 pontos, sendo três de bloqueio.
As semifinais continuam na próxima segunda-feira, dia 20 de dezembro, com o confronto entre os dois melhores de cada grupo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.