Paula Pequeno brilha, Vôlei Futuro bate Praia Clube e segue invicto
O Vôlei Futuro segue sem tomar conhecimento dos adversários na Superliga. Com grande atuação de Paula Pequeno e Tandara, a equipe de Araçatuba conquistou seu quarto triunfo seguido e se manteve invicta na competição ao vencer o Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/23 e 28/26, em Uberlândia.
Para esta temporada, a equipe de Araçatuba contratou nomes como as campeãs olímpicas Paula Pequeno e Fabiana e as norte-americanas Glass e Sykora, eleita a melhor líbero do mundo. Poupada nas duas primeiras rodadas da Superliga, as estrelas estrearam na competição apenas na vitória sobre a Usiminas/Minas, na última quarta-feira.
Neste sábado, além do chamado “quarteto mágico”, Tandara foi um dos principais destaques. Uma das jogadoras mais eficientes no ataque e no saque de toda a competição, ela foi a maior pontuadora da equipe ao lado de Paula Pequeno com 14 pontos. Joycinha também se destacou com 12 pontos.
Apesar da derrota por 3 sets a 0, o Praia Clube também tem seus valores. Pela quarta vez em cinco jogos, a cubana Daymi terminou como a maior pontuadora da equipe. Dessa vez, ela anotou 18 pontos, foi a que mais colocou bolas no chão no jogo e provou que está no páreo para ser a ‘artilheira’.
Jogando em casa, o time de Uberlândia vendeu cara a derrota e a maior diferença em um set foi por três pontos na primeira parcial. A segunda novamente ofereceu equilíbrio e a equipe visitante só fechou em 25/23. O último set foi o mais acirrado, sendo disputado ponto a ponto. O Vôlei Futuro só conseguiu fechar em 28 a 26.
Em outro jogo da rodada, o Usiminas/Minas venceu o BMG/Mackenzie em um duelo acirrado de cinco sets em Belo Horizonte, parciais de 29/31, 28/30, 26/24, 25/18 e 15/11. O Mackenzie começou bem o jogo e venceu os dois primeiros sets, mas depois caiu o ritmo e permitiu o triunfo da equipe da casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.