Topo

Pinheiros nega rumores e, pelo Twitter, confirma líbero Polaco na equipe

Do UOL Esporte

Em São Paulo

27/12/2010 16h10

 

O Pinheiros negou nesta segunda-feira, por meio de seu Twitter, a saída do líbero Polaco da equipe. A notícia foi veiculada pela imprensa nos últimos dias mas, de acordo com a conta do clube no microblog, a informação foi conseqüência de um mal-entendido.

A notícia do afastamento de Polaco foi divulgada logo depois da demissão do levantador Marcelinho e do meio de rede Rodrigão. De acordo com o clube, contudo, o líbero ainda segue com o elenco.

“Por conta de um mal-entendido, alguns veículos divulgaram que Polaco havia sido dispensado. O jogador segue no Pinheiros/SKY”, assegurou o post publicado nesta segunda-feira no Twitter oficial do clube.

Dois jogadores da seleção brasileira, Marcelinho e Rodrigão foram afastados da equipe pelo técnico Mauro Grasso, logo após uma série de maus resultados do time na Superliga de vôlei masculino.

Os dois atletas não podem mais atuar por outra equipe porque o período de transferências já está encerrado. Marcelinho e Rodrigão, entretanto, continuarão recebendo seus salários normalmente. O motivo é que os atletas são contratados do patrocinador e não do clube.