Topo

Após perder patrocínio, Marcelinho define seu futuro na próxima semana

Rodrigão e Marcelinho foram dispensados pelo Pinheiros/Sky e encerraram acordo de patrocínio - Alexandre Arruda/CBV
Rodrigão e Marcelinho foram dispensados pelo Pinheiros/Sky e encerraram acordo de patrocínio Imagem: Alexandre Arruda/CBV

Do UOL Esporte

Em São Paulo

28/12/2010 17h34

Após ter sido dispensado pelo Pinheiros na última semana, o levantador Marcelinho se reuniu nesta terça-feira com a Sky e ficou decidido o fim do patrocínio da empresa já que ficou definido que ele não voltará a jogar pelo Pinheiros e terá seu contrato encerrado apesar do vínculo até 2012 e decidirá na próxima semana qual será o seu futuro.

Em nota oficial, o levantador Marcelinho reclamou da situação criticou a alegação feita pelo Pinheiros sobre a sua dispensa, pedida pelo treinador Mauro Grasso.

“Tivemos uma reunião e a conversa foi bem franca. Toda essa situação foi chata, muito ruim e desnecessária, até porque sempre houve diálogo dentro do grupo. Todos saíram perdendo com isso, nós, clube, patrocinador e o vôlei”, afirmou Marcelinho.

“Na reunião, falaram que o Mauro Grasso pediu a minha dispensa porque estava me achando triste e desmotivado, mas nunca veio falar sobre isso comigo. Desmotivado eu não estava, não havia motivo pra isso, mas concordo que estava triste, sim, e não poderia ser diferente, os resultados não estavam aparecendo e todo o grupo estava muito incomodado com essa situação”, completou o levantador que disputou os Jogos Olímpicos de Pequim-2008 como titular da seleção brasileira.

Marcelinho ainda afirmou que seu futuro será definido na próxima semana, quando terá uma nova reunião, já que o regulamento da Superliga não permite que ele jogue por outra equipe pelo fato de já ter atuado pelo Pinheiros.

“Vou aproveitar essa semana para descansar com a minha família e pensar sobre o futuro. Não tenho planos, nada ainda em vista, não sei como vai ser o restante da temporada. Não esperava que isso fosse acontecer”, afirmou Marcelinho.

De acordo com declaração do agente de Rodrigão, Douglas Sousa, em entrevista à Folha.com, o contrato de patrocínio do jogador com a empresa também foi encerrado.

“Agora vamos sentar para conversar com a parte jurídica da Sky. Eles estavam pensando em continuar com o patrocínio, mas optamos pela rescisão do contrato. A decisão [pela demissão] foi do Pinheiros, e a Sky não tinha o que fazer. Mas eles garantiram que vão pagar a multa”, explicou Sousa.