Cimed bate Blumenau e encerra ano com vitória na Superliga masculina
A Cimed encerrou o ano com mais uma vitória na Superliga masculina. Jogando em casa, a equipe de Florianópolis venceu o clássico catarinense contra o Soya/Blumenau/Mart Plus por 3 sets a 0, com parciais de 25-19, 25-12 e 25-19, em 1h16min.
Com o resultado, a Cimed sobe para a terceira colocação da Superliga masculina, com 19 pontos – empatado com o vice-líder Montes Claros, mas com desvantagem nos critérios de desempate. O Blumenau é o 11º, com 13 pontos.
O principal pontuador do confronto foi Renato, que anotou 12 pontos para a Cimed e terminou com o prêmio de melhor jogador da partida.
“Hoje deu tudo certo. Jogamos com seriedade, acima de tudo. É sempre muito difícil jogar nesta época, depois de um longo período de folga. Agora temos que aproveitar a virada e começar a treinar novamente no dia dois. Teremos dois jogos difíceis pela frente logo no início do ano”, disse Renato.
A Cimed volta a jogar na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Sada Cruzeiro, às 20h (de Brasília), em Belo Horizonte. O Blumenau busca a reabilitação diante do Vivo/Minas, no mesmo dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.