Unilever vence e segue invicta; Minas e Macaé consolidam 2ª força com vitórias
A Unilever chegou a sexta vitória em seis jogos na noite desta quinta-feira. Com a vitória por 3 a 0 (25-10, 25-17 e 25-14) sobre o Pauta/São José, a equipe comandada por Bernardinho reassumiu a liderança da Superliga feminina de vôlei. Além dos quatro favoritos, a competição vê a consolidação da segunda força. Usiminas/Minas e Macaé Sports também triunfaram, mantiveram campanhas iguais e ficam o status no meio da tabela.
Favorita, a Unilever precisou de apenas 1h09 para fazer 3 a 0 no São José. A oposta Sheilla novamente foi um dos destaques. A campeã olímpica foi a maior pontuadora com 12 pontos – mesmo número da central Juciely. A ex-jogadora do São Caetano também tem mantido a regularidade e vem se firmando como uma das principais atletas do time.
Com o duelo de dois invictos na noite anterior – o Vôlei Futuro teve sua série encerrada –, Unilever faz companhia a Sollys/Osasco e Pinheiros/Mackenzie no grupo das equipes que ainda não perderam na Superliga feminina.
Um pouco abaixo das favoritas, aparece o Minas, que alcançou a quarta vitória em seis jogos. A equipe contou com atuação destacada da norte-americana Nicole Fawcett – maior pontuadora com 18 acertos – para fazer 3 a 0 (25-17, 25-14 e 25-23) no BMG/São Bernardo.
O Macaé ostenta campanha igual ao Minas, mas aparece na sexta colocação porque perde no critério de desempate, o set average (divisão das parciais vencidas pelas cedidas). A diferença, aliás, aumentou. Isso porque a equipe do Rio de Janeiro cedeu uma parcial na vitória por 3 a 1 (25-22, 27-25, 21-25 e 25-16) para o Brusque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.