Vôlei Futuro derrota Blumenau, fica em 8º no primeiro turno e evita fiasco
Maior investimento da temporada, o Vôlei Futuro foi apontado como um dos grandes favoritos ao título da Superliga masculina. Mas a equipe quase terminou a primeira metade da fase classificatória fora da zona de classificação para os playoffs. Em duelo remarcado, o time de Araçatuba venceu o Soya/Blumenau/Martplus por 3 a 0 (25-17, 25-21 e 25-19) na noite desta quarta-feira e evitou o fiasco no primeiro turno ao terminar em oitavo lugar.
É verdade que o Vôlei Futuro jogou desfalcado do levantador Ricardinho em alguns jogos e só contou com o campeão mundial Lucão em três partidas. Mas se esperava mais do time que ainda tem os também donos do título mundial Leandro Vissotto e Mário Júnior e o cubano Camejo.
Em duelo válido pela quarta rodada, o Vôlei Futuro jogou em casa e contou com boa atuação do oposto Leandro Vissotto, maior pontuador do jogo com 20 acertos. Com a vitória, a equipe de Araçatuba chega aos 21 pontos (sete vitórias e sete derrotas) e termina o primeiro turno na oitava colocação.
Se a primeira fase terminasse agora, o Vôlei Futuro encararia o líder Sesi-São Paulo nas quartas de final. Agora, a equipe paulista tem mais 14 partidas para mudar a situação na tabela e confirmar a condição de favorita.
Cimed ratifica status de visitante indigesto
Atual tricampeã da Superliga, a Cimed foi derrotada por duas vezes dentro de seus domínios. No entanto, fora de casa, a equipe catarinense está imbatível. Na noite desta quarta, o time de Florianópolis confirmou o status de visitante indigesto ao vencer o BMG/São Bernardo por 3 a 1 (25-22, 23-25, 25-19 e 25-21). Agora, são cinco triunfos longe de sua torcida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.