Minas surpreende e quebra invencibilidade do Osasco na Superliga
Jogando fora de casa, o Minas conseguiu surpreender nesta quinta-feira o Sollys/Osasco e encerrou a invencibilidade da equipe paulista na Superliga feminina de vôlei em pleno ginásio Professor José Liberatti, em Osasco, por 3 sets a 1, com parciais de 25-18, 26-28, 26-24 e 25-21.
Contando com grande atuação da oposta norte-americana Nicole Fawcett, principal pontuadora da partida com 22 anotados, a equipe mineira começou a partida dominando o primeiro set e levou 25 minutos para fechar a primeira parcial.
Mas na volta para os dois sets seguintes o time de Osasco conseguiu equilibrar o confronto e levou a melhor na segunda parcial ao fechar em 30 minutos de disputa. Em mais uma disputa parelha, o Minas voltou a vencer o terceiro set e ficou próximo da vitória que veio com menor dificuldade no quarto set, fechado em 27min.
Próximo adversário do Minas na Superliga feminina, o Pinheiros/Mackenzie, passou dificuldades nesta quinta-feira, mas conseguiu a vitória no quinto set diante do BMG Mackenzie e precisou virar a partida que perdia por 2 sets a 1 para manter sua invencibilidade.
O time paulistano venceu o confronto por 3 sets a 2, com parciais de 25-12, 26-28, 20-25, 25-14 e 15-12, após 2h15min de confronto no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo.
Com 29 pontos, sendo 22 de ataque e os outros sete em bloqueios, a oposta Lia foi o destaque do Pinheiros e terminou como maior pontuadora na vitória da equipe, que em sete partidas ainda não foi derrotada na competição, condição que apenas a Unilever sustenta além do time paulista.
Nas outras duas partidas desta quinta-feira, o Brusque venceu sem problemas o São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-20 e 25-18, enquanto o BMG/São Bernardo foi a Santa Catarina para bater o Pauta/São José por 3 sets a 0, com parciais de 26-24, 25-22 e 25-17.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.