Vôlei Futuro faz dobradinha em casa e vence rodada no masculino e feminino
O ginásio Plácido Rocha estar cheio virou rotina em Araçatuba. Mas nesta sexta-feira, o público tinha motivo duplo para comparecer. E dentro de quadra, o Vôlei Futuro correspondeu e fez dobradinha na Superliga. As mulheres abriram a noite com vitória sobre o ascendente Macaé Sports por 3 a 1. Na sequência, os homens iniciaram o segundo turno com triunfo convincente sobre o Medley/Campinas em apenas três sets.
E os dois jogos tiveram atuação destacada de reforços de peso do clube. A oposta Joycinha foi eleita a melhor do jogo e Diego levou o troféu Viva Vôlei na sequência. Mas o levantador Ricardinho mostrou que ainda é um dos melhores de sua posição e comandou muito bem o Vôlei Futuro.
A primeira partida da noite serviu de reabilitação para a equipe de Araçatuba, que vinha de de duas derrotas seguidas por 3 a 0. Em ambas, contra rivais diretos na briga pelo título da Superliga feminina. E a recuperação foi obtida contra o Macaé, time que entrou na oitava rodada com campanha semelhante a das favoritas.
Mas não deu para o time fluminense. O Vôlei Futuro encontrou resistência do adversário que teve a maior pontuadora do jogo: Monique somou 23 acertos. Porém, o time paulista contou com boa atuação de Joycinha para fazer 32-30, 24-26, 25-15 e 25-20 e chegar a sexta vitória em oito jogos.
Superliga masculina
Na competição entre os homens, a partida entre Vôlei Futuro e Campinas abriu o segundo turno. Decepção na metade inicial da primeira fase, a equipe de Araçatuba começou bem no novo turno. Com boas atuações de Diego e Ricardinho, o time venceu o Campinas por 3 a 0, parciais de 25-22, 25-19 e 25-20.
“A equipe está de parabéns. A gente não estava conseguindo demonstrar nosso melhor vôlei no primeiro turno. E agora está encaixando, melhorando. Nos momentos de dificuldade, a gente procurou se unir e fizemos reuniões básicas em vestiário”, afirmou Ricardo ao canal Sportv.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.