Valeskinha bate marca de 600 pontos de bloqueio em vitória da Unilever
A Unilever manteve a invencibilidade na Superliga Feminina de vôlei ao derrotar o Vôlei Futuro, neste domingo, em Araçatuba, por 3 sets a 1 (15-25, 18-25, 25-15 e 16-25). O jogo válido pela nona rodada da competição também marcou os 600 pontos de bloqueio da meio-de-rede Valeskinha, do time carioca.
Valeskinha saiu de quadra feliz. "Que bom, já tenho meus 600 pontos de bloqueio. Agora, vou deixar para as outras, Adenísia, Carol, Fabiana, também correrem atrás dessa marca. Vou fazer como o Romário: continuar jogando e partir para os meus dois mil pontos", brincou a jogadora.
"Além de muito treino, tive a ajuda de minhas companheiras para chegar aos 600 pontos. Não é só a minha leitura de jogo que conta, mas também a marcação que elas fazem. Não cheguei a essa marca sozinha”. Na partida contra o Vôlei Futuro, Valeskinha marcou 14 pontos, cinco de bloqueio - agora, soma 603 no fundamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.