Sem Giba, Pinheiros destoa de favoritos visitantes e perde para São Bernardo
O desfalque de Giba foi sentido já na derrota para o Sesi-São Paulo. Na primeira partida sem o craque, que deve parar por mais de um mês, o Pinheiros/Sky perdeu para o BMG/São Bernardo por 3 a 1 e destoou dos favoritos visitantes na noite desta quinta-feira. Enquanto o clube paulistano amarga o sexto revés na Superliga masculina de vôlei, Cimed e BMG/Montes Claros fizeram seus papéis mesmo longe de seus domínios e triunfaram.
Giba sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito na partida contra o Sesi e desfalcará o Pinheiros por período entre quatro e seis semanas. No primeiro teste sem o tricampeão mundial, os comandados de Mauro Grasso não se saíram muito bem.
Nem os 23 pontos de Léo (maior pontuador do jogo) foram suficientes para impedir a sexta derrota do clube paulistano. O São Bernardo contou com 15 pontos do jovem gigante Renan para vencer com parciais de 25-18, 25-17, 16-25 e 25-22, após 1h50.
Enquanto o Pinheiros não conseguiu evitar a derrota fora de casa, a Cimed mais uma vez confirmou a fama de visitante indigesto. A equipe de Florianópolis atropelou o Fátima/Medquimica/Sogipa em apenas três sets (25-19 ,25-19 e 25-18) e segue com apenas duas derrotas em 16 jogos disputados.
O Montes Claros também cumpriu bem seu papel de favorito e venceu o Santo André/Spread por 3 a 1 (25-22, 25-21, 20-25 e 25-12). Na outra partida da noite, o Soya/Blumenau/Martplus também fez bonito mesmo atuando fora de casa ao vencer o Volta Redonda por 3 a 0 (27-25, 25-21 e 26-24).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.