Juliana/Larissa elimina Talita/Maria Elisa e chega a 10ª final consecutiva
Campeãs das últimas nove etapas do Circuito Nacional de vôlei de praia, Juliana e Larrissa asseguraram mais uma final ao eliminar Talita e Maria Elisa na semifinal da etapa do Rio de Janeiro, neste sábado. A dupla já soma 49 partidas de invencibilidade e enfrenta decidem o segundo torneio do calendário brasileiro contra Vivian/Taiana, às 10h (horário de Brasília) deste domingo.
Na partida preliminar, às 9h (de Brasília), Talita/Maria Elisa e Izabel/Elize Maia disputam o terceiro lugar. Para chegar à final, Juliana e Larissa tiveram que reverter placar adverso na semifinal, que foi uma reedição da final da primeira etapa em Vitória (ES).
Talita e Maria Elisa abriram 1 a 0 ao fazer 21-17. Mas Juliana e Larissa se recuperaram e venceram após fazer 21-18 e 15-13. “Fiquei muito satisfeita conosco hoje porque precisamos reverter o placar nas quartas e na semifinal e conseguimos. Nos unimos, atuamos mais concentradas e mostramos a nossa força. Talita e Maria Elisa fizeram um ótimo jogo e valorizaram muito nossa vitória”, afirmou Juliana.
Na decisão, as campeãs pan-americanas enfrenta uma dupla que faz sua estreia em finais no Circuito Nacional. Vice-campeãs do Grand Slam da Áustria do Circuito Mundial 2010, Taiana e Vivian tentarão o primeiro título da dupla. Na semifinal, a parceria superou as surpreendentes Izabel e Elize Maia por 2 a 0 (25-23 e 21-17).
“Vivian e Taiana formam uma dupla ótima e estão muito animadas pelo início de parceria. Elas têm muita qualidade e cometem poucos erros, o que sempre dificulta”, avaliou Juliana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.