Juliana e Larissa ganham 10º título seguido e somam 50 partidas invictas
Com a vitória na etapa do Rio de Janeiro neste domingo em Copacabana, Juliana e Larissa alcançaram duas marcas históricas no Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Elas venceram Tatiana e Vivian por 2 a 0, com parciais de 21-18 e 21-11, e chegaram ao décimo título seguido na competição, conquistados ao longo de 50 jogos de invencibilidade.
“Não nos preocupamos em contabilizar estas marcas, mas é claro que sempre vamos buscar ampliá-las. Elas são fruto do nosso trabalho e só nos dedicando muito elas continuarão aumentando e nos levando aos nossos objetivos. Nossa preocupação é sempre conosco. Pensando sempre em nos superar a cada dia, a cada torneio”, comentou Larissa.
Tetracampeãs do circuito nacional, Juliana e Larissa começaram a construir essa marca em março do ano passado. Desde então, elas conseguiram 50 vitórias seguidas e os títulos das etapas de Goiânia, Campo Grande, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Salvador, Vila Velha e Búzios, tudo isso só em 2010. Neste ano, elas ampliaram o recorde com triunfos em Vitória e Rio de Janeiro.
Foi o primeiro título de Juliana e Larissa jogando na cidade em que conquistaram o ouro do Pan-Americano em 2007. “Foi muito especial voltar a jogar no Rio de Janeiro, depois do título do Pan, que foi muito marcante para nós. Tínhamos jogado também uma etapa em Copacabana em 2004, mas naquela época estávamos apenas iniciando nossa história. É um lugar especial”, declarou Juliana.
Na disputa do terceiro lugar, Talita e Maria Elisa ficaram com o bronze após vencerem Izabel e Elize Maia por 2 sets a 0, com parciais de 21-14 e 21-11. Foi o segundo pódio da dupla na temporada, já que elas foram vice-campeãs na etapa de abertura em Vitória. A próxima parada do Circuito Brasileiro será a praia paulista do Guarujá, que recebe o torneio entre os dias 10 e 14 de fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.