Vôlei Futuro vence fora de casa e se recupera na Superliga masculina
Após sofrer três derrotas consecutivas em clássicos - contra Sada/Cruzeiro, Vivo/Minas e Cimed -, enfim o Vôlei Futuro reencontrou o caminho das vitórias na Superliga masculina. Neste sábado, mesmo jogando fora de casa, o time capitaneado pelo levantador Ricardinho derrotou o Soya/Blumenau/Mart Plus por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 25-23 e 26-24, em jogo válido pela quinta rodada.
Com este resultado, o time de Araçatuba se recuperou na competição e conseguiu sustentar o oitavo lugar, justamente o último posto na zona de classificação para a segunda fase da Superliga.
Além de vencer, o Vôlei Futuro ainda viu dois de seus rivais diretos perderem nesta noite: o BMG/São Bernardo, que não resistiu à força caseira do Londrina e sofreu uma derrota por 3 sets a 0 (25-23, 25-16 e 25-20), e o Medley/Campinas, que também sucumbiu fora de casa diante da forte Cimed, caindo em quatro sets (20-25, 26-24, 25-21 e 25-20).
Para o time catarinense, a vitória de virada significou manter a vice-liderança da Superliga com 36 pontos, apenas um atrás do Sesi, primeiro colocado.
Em outros jogos deste sábado, o BMG/Montes Claros confirmou o favoritismo e venceu o Volta Redonda por 3 sets a 1 (25-20, 27-29, 25-17, 25-18) e o São Caetano/Tamoyo conseguiu sua primeira vitória no campeonato ao derrotar justamente um de seus grandes rivais, o vizinho Santo André/Spread, por 3 a 0, parciais de 25-21, 25-20 e 25-22.
A Superliga masculina segue neste domingo com um clássico nacional. O Vivo/Minas receberá o Pinheiros/Sky às 16h, em duelo repleto de campeões olímpicos e mundiais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.