Mari volta após cinco meses afastada e Unilever vence o Mackenzie no Rio
Após ficar cinco meses afastada das quadras de vôlei devido a uma lesão no joelho direito, que lhe deixou fora da seleção brasileira no Mundial feminino do ano passado, a ponteira Mari finalmente teve seu retorno na rodada deste sábado e ajudou a Unilever a vencer o Mackenzie por 3 sets a 0, com parciais de 25-12, 25-19 e 25-18, no Maracanãzinho, Rio de Janeiro.
Mari foi escalada pelo técnico Bernardinho como titular desde o início e atuou em todos os sets da partida, sendo um dos destaques ao marcar oito pontos, sete em jogadas de ataque, em que só foi superada pela companheira de time Sheilla, que teve 18 pontos ofensivos.
Sheilla foi a maior pontuadora da partida, com o total de 21 no confronto. O primeiro set já marcou o domínio da equipe carioca, com larga vantagem do Unilever para fechar a parcial em apenas 20 minutos.
Os erros cometidos pelo time comandado por Bernardinho ainda deram força ao Mackenzie para tentar equilibrar o duelo no segundo e no terceiro sets, mas ainda assim a superioridade do Unilever garantiu a vitória para fechar em 1h09min de partida.
A vitória manteve o Unilever na liderança da Superliga Feminina, mas ainda seguido de perto pelo Sollys/Osasco, que também conseguiu vencer a sua 14ª partida na competição ao virar o duelo com o São Bernardo e fechar por 3 sets a 1, com parciais de 21-25, 25-22, 25-15 e 25-19.
O Pinheiros/Mackenzie também triunfou na partida contra o São Caetano por 3 sets a 1, com parciais de 25-21, 15-25, 25-14 e 25-21. Jogando em casa, o Praia Clube fez 3 sets a 0 sobre o Brusque, com 25-23, 25-23 e 25-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.