Unilever atropela São José e mantém liderança; vitórias não mudam posições
A Unilever venceu mais uma na Superliga feminina de vôlei. Com facilidade, as comandadas de Bernardinho superaram o Pauta/São José por 3 a 0 (25-9, 25-12 e 25-14 na noite desta quinta-feira e mantiveram a liderança isolada. As outras vitórias válidas pela 6ª rodada do returno também não alteraram posições na tabela e, mesmo com o triunfo, Usiminas/Minas, Macaé Sports e São Caetano seguem estacionados na classificação geral.
Com um bom saque, a Unilever não encontrou dificuldades para superar o vice-lanterna São José. A oposta Sheilla foi novamente a maior pontuadora da partida com 16 acertos. A central Valeskinha foi eleita a melhor do confronto e dividiu os méritos com as companheiras.
“É da Sheillinha, que atacou muito bem. Da Dani, que distribuiu bem as bolas. Da Régis, que teve uma boa sequência no ataque. Da Mari, da Fabi, que brilhou na defesa... É de todas”, disse Valeskinha. “Sacamos bem e isso facilitou todas as nossas ações. Não deixamos elas jogarem e isso é importante”, completou.
O Minas sofreu para derrotar o São Bernardo em cinco sets (25-22, 25-17, 19-25, 22-25 e 15-9). Com o resultado, as mineiras permanecem no quinto lugar. Logo atrás vem o Macaé, que fez 3 a 0 no Brusque (25-22, 25-18 e 25-19) e se manteve a um ponto do time mineiro.
A grande novidade da noite foi a vitória do São Caetano. O lanterna chegou na rodada sem nenhuma vitória em 16 jogos. A única vítima da equipe paulista foi o BMG/Mackenzie na noite desta quinta-feira, que perdeu por 3 a 2 (25-16, 15-25, 25-14, 23-25 e 15-5).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.